Notícias
CELEBRAÇÃO DE SÃO JOSÉ DE CALASANZ

“Eu lhes garanto: se vocês não se converterem e se tornarem como crianças, jamais entrarão no Reino dos céus. Quem se abaixa e se torna como essa criança, esse é o maior no Reino do Céu. E quem recebe em meu nome uma criança como essa, é a mim que recebe.” Mt 18,3-5
No dia 25 de agosto, a comunidade São José de Calasanz realizou a celebração do padroeiro com uma grande festa. Os religiosos escolápios, a Fraternidade, as comunidades da Paróquia Nossa Senhora das Graças, educadores do Colégio Ibituruna e do Centro Social Itaka participaram da Eucaristia em honra a Calasanz, nosso patrono e precursor da missão escolápia.
Foi um momento especial, em que agradecemos a Deus pelo grande evangelizador, catequista, educador e construtor da paz: José de Calasanz. Nós, escolápios, em comunhão com as Escolas Pais espalhadas por vários países, reafirmamos como Calasanz: “Encontrei a melhor maneira de agradar a Deus, educando as crianças pobres e não a abandonarei por nada deste mundo”.
Que Calasanz continue inspirando-nos na resposta ao chamado de Deus. Eis a nossa vocação: a felicidade da pessoa humana e a transformação da sociedade, de acordo com os princípios do Evangelho.

Clique e veja as fotos

Comunidade Nossa Senhora das Graças
CELEBRAÇÕES
Seg. à Sexta-feira 19h
Sábado 19h
Domingo 07h/ 10h/ 19h
SECRETÁRIA
Seg. à Sexta 09h às17h30
Sábado 08h às 11h
PADRES
Terça à Sexta - 15h às 17h30
Obs.: Quem não puder buscar atendimento nesses horários, por questão de trabalho ou similar, poderá marcar outro momento na secretaria que seja possível para ambas as partes.
Av. Minas Gerais, 1.510 - Nossa Senhora das Graças
(33) 3271-7396 | (33) 8815-5426