Notícias
Celebração em ação de graças pelo envio do Pe. Fabrício e acolhida do Pe. Pierre.

“E, assim eu partirei cantando
Por Terras anunciando tão belo é teu amor
Senhor, tenho alma missionária
Conduza-me à Terra
Que tenha sede de ti”.

Música Alma Missionária

Segunda, 07 de junho, às 19h, a comunidade cristã da paróquia Nossa Senhora das Graças participou da celebração de envio do padre Fabrício à Presença Escolápia de Belo Horizonte e da acolhida ao padre Pierre à Presença de Governador Valadares, presidida pelo bispo da diocese, Dom Félix. Também estavam presentes alguns seminaristas da diocese.

Na homilia, escutamos que devemos louvar ao Senhor pela vida e pelo testemunho de tantos homens e mulheres que abraçam o Evangelho, trabalhando pelo Reino de Deus. A proclamação das bem-aventuranças revela as disposições e atitudes que o Senhor espera de nós, mostra o sonho de Deus para o ser humano e o caminho que vai conduzi-lo ao Pai.

Ao final da celebração, padre Fabrício proferiu uma fala, fazendo recordação do início de sua formação sacerdotal, do tempo de sua caminhada na Presença Escolápia de Valadares e da gratidão ao Bispo pela oportunidade de estar trabalhando na formação dos seminaristas. Além dele, padre Pierre também agradeceu à comunidade cristã pela acolhida e que está disposto a dar continuidade ao legado de Calasanz entre nós.

Nossa gratidão a Deus pela missão escolápia e pela disposição dos religiosos de servir à causa do Reino para onde são chamados.

#SomosEscolapios#nsgracasgv#escolapiosbrasil

Comunidade Nossa Senhora das Graças
CELEBRAÇÕES
Seg. à Sexta-feira 19h
Sábado 19h
Domingo 07h/ 10h/ 19h
SECRETÁRIA
Seg. à Sexta 09h às17h30
Sábado 08h às 11h
PADRES
Terça à Sexta - 15h às 17h30
Obs.: Quem não puder buscar atendimento nesses horários, por questão de trabalho ou similar, poderá marcar outro momento na secretaria que seja possível para ambas as partes.
Av. Minas Gerais, 1.510 - Nossa Senhora das Graças
(33) 3271-7396 | (33) 8815-5426