Notícias
Cristo ressuscitou! Páscoa é vida nova!

Por que procuram entre os mortos Aquele que vive? Ele não está aqui! Ressuscitou! (Lc 24,5)

A Paróquia Nossa Senhora das Graças, entre os dias 9 e 16 de abril, celebrou, com muita intensidade, o Tríduo Pascal. Foram muitas atividades em todas as comunidades, fazendo memória dos últimos passos de Jesus.
Nessa semana, revivemos a paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo. Que tempo é esse, pleno de mistério e ternura infinita, que nos acalenta o coração? Por que nos envolvemos, emocionamo-nos e sentimos, com tanto ardor, os últimos passos de Jesus? Para nós, cristãos, podermos encontrar com Jesus em sua via-sacra e via-luzes representa penetrar em sua existência e compreender o amor insondável com que ele se entregou pela humanidade.
Assim, celebramos nossa Páscoa junto com a Páscoa de Cristo. Festejamos nossa transformação e a acolhida de uma vida nova. Essa é a forma concreta de viver a Páscoa. Fortalecidos por esses momentos ricos de espiritualidade, seguimos alegres, anunciando a ressurreição de Jesus e a esperança da salvação que só ele pode nos trazer.

Clique abaixo e veja as fotos.

Domingo de Ramos.

Quinta-feira Santa.

Sexta-feira Santa.

Sábado do Aleluia.

Domingo da Ressurreição.

Comunidade Nossa Senhora das Graças
CELEBRAÇÕES
Seg. à Sexta-feira 19h
Sábado 19h
Domingo 07h/ 10h/ 19h
SECRETÁRIA
Seg. à Sexta 09h às17h30
Sábado 08h às 11h
PADRES
Terça à Sexta - 15h às 17h30
Obs.: Quem não puder buscar atendimento nesses horários, por questão de trabalho ou similar, poderá marcar outro momento na secretaria que seja possível para ambas as partes.
Av. Minas Gerais, 1.510 - Nossa Senhora das Graças
(33) 3271-7396 | (33) 8815-5426