Notícias
Festa da solenidade do Sagrado Coração de Jesus

Com alegria e grande vontade de manifestar o nosso amor ao Sagrado Coração de Jesus, que a Paróquia Nossa Senhora das Graças celebrou, em comunhão com os grupos de apostolado da oração das comunidades, desde suas casas (acompanhando por meio das redes sociais), o tríduo em honra ao Sagrado Coração de Jesus nos dias 16 a 18 de junho e a solenidade no dia19.
Celebrar o Sagrado Coração de Jesus é celebrar o amor de Deus que quis nos amar com um coração humano cheio de ternura e de humildade, nos convidando a atender ao convite que Jesus lançou para nós no Evangelho: “Vinde a mim todos vós que estão cansados e fatigados pelo peso dos vossos fardos e eu vos darei o descanso eterno”.
O Sagrado Coração de Jesus, antes de tudo, é o mistério da humildade de Deus que se manifesta na pessoa do seu filho Jesus. O símbolo do coração é compreendido no seu sentido bíblico como aquilo que designa a interioridade da pessoa, ou seja, o seu próprio ser, com toda sua inteligência, sua afetividade e seu amor. E Jesus, que é a manifestação desse amor de Deus, o realizou de uma maneira concreta, amando os seus até entregar sua vida por eles e por todos os homens. “Não há maior amor do que dar sua vida pelos amigos”.
O Sagrado Coração de Jesus é o símbolo do amor de Deus. Com esse coração divino, ferido e aberto pela lança, o Senhor Deus derrama sobre nós correntes de graças.

Clique e veja as fotos.

Comunidade Nossa Senhora das Graças
CELEBRAÇÕES
Seg. à Sexta-feira 19h
Sábado 19h
Domingo 07h/ 10h/ 19h
SECRETÁRIA
Seg. à Sexta 09h às17h30
Sábado 08h às 11h
PADRES
Terça à Sexta - 15h às 17h30
Obs.: Quem não puder buscar atendimento nesses horários, por questão de trabalho ou similar, poderá marcar outro momento na secretaria que seja possível para ambas as partes.
Av. Minas Gerais, 1.510 - Nossa Senhora das Graças
(33) 3271-7396 | (33) 8815-5426