Notícias
FESTA DAS COMUNIDADES

“Para que n’Ele nossos povos tenham vida”. “Anunciar o Evangelho e doar a própria vida” (1Ts 2,8)

O domingo, 24 de setembro, dia da Bíblia, foi comemorado com grande estilo na Festa das comunidades, encerrando a semana de Estudos Bíblicos da Primeira Carta aos Tessalonicenses. Durante a semana, refletimos que somos chamados a caminhar na luz, no amor e na santidade, servindo a todos com muito amor e alegria, mesmo no sofrimento.
Aprendemos que devemos ser: comprometidos com a vida de comunidade, solidários, persistentes na oração; estar presentes de forma concreta na vida da comunidade; andar como filhos da luz; ter a vivência das virtudes da fé, do amor e da esperança.
Durante toda a tarde do domingo, vivenciamos momentos de espiritualidade, formação, além de uma bonita convivência e integração. E o coroamento dessa festa foi a celebração da Eucaristia.

O estudo e a meditação da 1ª carta aos Tessalonicenses animam e desafiam as comunidades cristãs de hoje a ser sinal do projeto do evangelho de “Jesus crucificado” assumido por Paulo, colaboradores(as), construtores(as) de um reino de justiça, igualdade, fraternidade e, sobretudo, de solidariedade com os crucificados de hoje.
A todos a saudação final da carta aos Tessalonicenses: A graça de nosso Senhor Jesus Cristo esteja com todos vocês.

Clique e veja as fotos.

Comunidade Nossa Senhora das Graças
CELEBRAÇÕES
Seg. à Sexta-feira 19h
Sábado 19h
Domingo 07h/ 10h/ 19h
SECRETÁRIA
Seg. à Sexta 09h às17h30
Sábado 08h às 11h
PADRES
Terça à Sexta - 15h às 17h30
Obs.: Quem não puder buscar atendimento nesses horários, por questão de trabalho ou similar, poderá marcar outro momento na secretaria que seja possível para ambas as partes.
Av. Minas Gerais, 1.510 - Nossa Senhora das Graças
(33) 3271-7396 | (33) 8815-5426