MÊS VOCACIONAL

Eis-me aqui, envia-me Senhor!

O mês de agosto é muito especial na Igreja. Nele lembramos com carinho da diversidade de dons, carismas e ministérios que existem no corpo eclesial e para os quais Deus chama os seus filhos para fazerem parte colocando a sua vida a serviço dos demais.
A vocação é uma experiência de encontro pessoal com o Deus da vida que chama livremente e pelo nome com carinho e amor cada homem e mulher que generosamente diz “sim, Senhor; eu estou aqui; conta comigo para a missão”.
No decorrer do mês, cada final de semana dirigimos ao Pai a nossa oração por cada vocação específica suscitada na e para a Igreja. No primeiro domingo rezamos por nossos ministros ordenados, em especial o nosso diácono Gilberto e os Pes. Maurício, Fernando e Arilson. No segundo, celebramos o dia dos pais, convidados a ser na família sinal do amor de Deus. No terceiro, lembramos da vida religiosa, em especial dos escolápios que cuidam com muito zelo de nossa paróquia. No quarto domingo (e quinto, quando houver) agradecemos pela vocação laical com os seus diversos serviços e ministérios na comunidade; neste, celebramos o dia do/a catequista.
Que o Senhor da messe suscite e frutifique cada vez mais na sua Igreja a diversidade de vocações e que cada cristão possa discernir de coração e dar o seu SIM a Deus, que conta com todos os seus filhos para a plena realização do seu Reino.

Pe. Arilson

Comunidade Nossa Senhora das Graças
CELEBRAÇÕES
Seg. à Sexta-feira 19h
Sábado 19h
Domingo 07h/ 10h/ 19h
SECRETÁRIA
Seg. à Sexta 09h às17h30
Sábado 08h às 11h
PADRES
Terça à Sexta - 15h às 17h30
Obs.: Quem não puder buscar atendimento nesses horários, por questão de trabalho ou similar, poderá marcar outro momento na secretaria que seja possível para ambas as partes.
Av. Minas Gerais, 1.510 - Nossa Senhora das Graças
(33) 3271-7396 | (33) 8815-5426