Notícias
VIA SACRA PAROQUIAL – SEXTA-FEIRA SANTA

“A verdade é que ele tomava sobre si nossas enfermidades e sofria, ele mesmo, nossas dores”. Is 53, 4

Os jovens da Paróquia Nossa Senhora das Graças fizeram a memória da Paixão e morte de Jesus, no dia 14 de abril, Sexta-feira Santa, através de uma encenação cheia de mística e fé, durante as catorze estações da Via sacra.
Reviver os últimos momentos de Cristo conduziu todos os paroquianos a um mergulho no mistério da cruz: Deus amou tanto o mundo que lhe enviou seu Filho Unigênito, não para condenar o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele, e ele derramou o seu próprio sangue derramado na cruz, fazendo-se oferenda perfeita para expiação dos nossos pecados.
A participação nesse momento profundo de espiritualidade nos faz conhecer Jesus, sentir a sua dor, sofrer com ele e também aguardar, na esperança, a sua ressurreição. Assim tornamo-nos capazes de nos entregar ao amor de Deus e nos abrir para o seguimento de Jesus Cristo.
Toda a Paróquia, reunida em oração, acompanhou, passo a passo, pelas ruas do bairro Nossa Senhora das Graças, a forte expressão de amor e entrega de Jesus.

Clique e veja as fotos.

Comunidade Nossa Senhora das Graças
CELEBRAÇÕES
Seg. à Sexta-feira 19h
Sábado 19h
Domingo 07h/ 10h/ 19h
SECRETÁRIA
Seg. à Sexta 09h às17h30
Sábado 08h às 11h
PADRES
Terça à Sexta - 15h às 17h30
Obs.: Quem não puder buscar atendimento nesses horários, por questão de trabalho ou similar, poderá marcar outro momento na secretaria que seja possível para ambas as partes.
Av. Minas Gerais, 1.510 - Nossa Senhora das Graças
(33) 3271-7396 | (33) 8815-5426