A Pastoral Vocacional da Paróquia Nossa Senhora das Graças tem como
missão apresentar o Evangelho de Jesus Cristo como Caminho, Verdade e Vida. Favorecendo que cada pessoa, a partir do encontro pessoal com Cristo, possa descobrir, pessoalmente, a forma de anunciar e testemunhar sua fé.
No domingo dia 30 de abril, aconteceu, no Recanto Calasanz, o encontro vocacional “DESPERTAR”, com a participação dos jovens dos grupos de fé de Pentecostes II e da Pastoral da Juventude. O objetivo foi ajudá-los na reflexão vocacional, da missão e serviço que Deus nos chama a partir do nosso batismo.
Tivemos como assessores: a Irmã Andrea Cecília Moreno (Clarissas Franciscanas Missionárias do Santíssimo Sacramento), Irmã Valéria Pereira da Ordem das Escolápias, Pe. Mauricio Martins e Olímpia. Os assessores, através de palestras, dinâmicas, músicas e brincadeiras procuraram despertar nos jovens a alegria do seguimento a Jesus Ressuscitado e também a gratidão a Deus que nos concede o Dom da Vida e nos chama a missão.